Conheça nossos livros

 

“ANJOS”

Do prefácio, escrito pelo irmão William Watterson: “Devido à frequência com que anjos são mencionados nas Escrituras, ficamos com a impressão de que conhecemos bem o assunto. A palavra “anjo” (no singular ou plural) ocorre 300 vezes na Bíblia em português (ACF), e se acrescentarmos as ocorrências de “arcanjo”, “querubim” e “serafim”, chegaremos a quase 400 referências. Ou seja, não é um assunto pouco mencionado. Mas é só depois de ler um livro como este que percebemos o quão pouco sabemos sobre os anjos. A Bíblia menciona-os centenas de vezes, mas não contém uma explicação detalhada sobre estes seres criados por Deus. Creio que este livro será muito útil para quem deseja conhecer melhor este assunto tão interessante. Com seu estilo meticuloso e ordeiro, nosso irmão reúne neste livro as referências bíblicas aos anjos, e organiza este material de forma clara. As diferentes classes de anjos são destacadas, bem como as diversas atividades que eles desenvolvem. O assunto triste dos anjos que se rebelaram contra Deus, e seu líder, Satanás, também é apresentado. A questão do relacionamento deles conosco, os salvos, é tratado com clareza. E o último capítulo mostra a grande diferença que há entre os anjos e seu Criador, nosso Senhor Jesus Cristo.”

 

 “HEBREUS 11”

Do prefácio escrito pelo irmão Terry Blackman: “Existem comentários bíblicos que nos afastam da Bíblia. Enchem nossas mentes de dúvidas e incertezas. Mas outros simplesmente apontam para as preciosidades das Escrituras e nos incentivam a ler a Bíblia com mais interesse e entendimento. Realmente a Epístola aos Hebreus é uma chave que abre o significado de muitas partes do Velho Testamento. Ajunta as histórias, salmos, profecias e tipos e mostra como tudo aponta para Cristo. Este comentário escrito pelo irmão Adriano Anthero demonstra como Hebreus 11 abre o significado e importância de muitas passagens do Velho Testamento, especialmente nos livros históricos. É muito bom ler um livro em que o autor não se aproxima do texto da Bíblia como juiz, para criticar e avaliar as palavras de inspiração, mas sim, se coloca diante da Bíblia para ser julgado por ela. É somente assim que podemos tirar proveito da Palavra de Deus. Portanto, com prazer posso recomendar este livro ao povo de Deus. Ele vai aumentar seu amor pelo tesouro precioso do Livro do Senhor!”

 

 “O RELACIONAMENTO MAIS IMPORTANTE”

Este pequeno livro foi escrito com a intenção de apresentar a seriedade do casamento. Por causa da grande desvalorização deste assunto, muitos correm o risco de assumir o matrimônio sem a devida consideração das suas responsabilidades e implicações. Por esta razão, este livro apresenta quatro assuntos extremamente importantes, mostrando que o casamento é um relacionamento: ilimitado, indissolúvel, incomparável e ilustrativo.

 

“RAZÃO E SENTIMENTO”

Vitor Hugo é um rapaz sério, espiritual, está no meio de uma faculdade de Engenharia Civil e não tem qualquer pretensão de um relacionamento. Tudo corria bem, até que um acidente, provocado por ele mesmo, faz com que a sua segurança emocional vire um turbilhão de emoções.
Neste segundo romance da série “Aprendendo com os Almeida”, veja o caminho espinhoso e delicado por onde muitos jovens crentes precisam passar antes de alcançar o êxito emocional.